[ofa-general] Clube dos Investidores !!

Elenilton Borges eleniltonborges at gmail.com
Sun Dec 30 03:59:08 PST 2007

*Tenho conhecimento que uma mensagem não solicitada é considerada SPAM, mas,
você ou algum contato seu enviou-me mensagens contendo seu endereço e com TODO
RESPEITO salvei-o em minha relação de endereços.  Faço parte de um grande
negócio e quero apresentá-lo. *

* *
*CLUBE DOS INVESTIDORES*
**
**Você só precisa de 6 convidados!!

Com um único investimento de R$ 20,00 (*que pode ser parcelado em 5 x de R$
4,00*), você receberá do site um montante em comissões que chegam aos R$
30.000,00.

E para que tudo isso se torne realidade, você só precisa *convidar* *6
amigos* assim como eu estou fazendo com você.

Dê uma olhada em meu site pessoal e veja como isso tudo é possível. Vale a
pena dar uma conferida quando tiver um tempinho (Lá você encontrara
explicações detalhadas sobre o sistema).

Saiba mais sobre o sistema acessando o meu link abaixo:

http://www.clube.cisb.pro.br/?id=292

Meu ID é = 292

Um Abraço e

*BOA SORTE!*