[ofa-general] Oi, olha isso , "faça um Grande Negócio"

sandro sandor sandroguiodays at gmail.com
Mon Oct 1 10:07:53 PDT 2007

*Pessoal, comecei , agora levem adiante, .... o importante é todos
participarem, nem que seja pra ver no que dá, pelo menos tentem,  afinal de
contas, acabamos sempre gastando com alguma besteira. Essa pode ser a sua
chance de um real investimento.*

*Quem me conhece sabe que sou bem cético, mas fiz uns cálculos com minha
irmã que é economista, e vi onde essa brincadeira pode chegar. Por falar
nisso, a Giórgia ali da lista é a minha irmã e o Rudi todos conhecem.  A
mensagem abaixo é a mesma que me enviaram, sintam-se a vontade pra
modificá-la, claro que  os depoimentos não. *

*OBS: Vocês pereceberão vários comentários meus  ao longo do texto.*

*Abraços Sandro *

*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*

*IMPORTANTE!!!  ESSA MENSAGEM PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!*

*LEIA ATÉ O FINAL!!!*

* *

*Gente, eu não acredito em conto de fadas, é pura matemática! Os cálculos
não mentem! (Sandro)***

(Fiz a minha parte, faça a sua, o investimento é baixo e o retorno é enorme
acredite!!!)

Você pode ganhar muito dinheiro, desde que seja *honesto* e mande para o
número máximo de pessoas cadastradas no seu email...Custa muito tentar?

*Calma! Não é SPAM! (Sandro)*

*Depoimento1: *Meu nome é Maria Clara. Sou publicitária no Rio de Janeiro e
descobri que O Segredo funciona de verdade. Postei todo o meu
depoimento no meu orkut, pois é maravilhoso o que está acontecendo
comigo e quero dividir com todos, pois como bem ensinado no
Segredo, o universo se arranja para dar-nos aquilo que queremos.
Espero que gostem e que seja útil também na vida de todos vocês.
Acreditem, estou ganhando muito dinheiro com a Lei da Atração.
Recebi essa mensagem abaixo há um mês. Acreditem... já recebi até
agora, R$ 1.455,00. Foram 1455 transferências para a minha conta.
Estou mandando para todos os meus amigos. O negócio é FANTÁSTICO!
Vamos continuar nos ajudando mutuamente.

*Depoimento 2: *Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário. Em Junho de
2002,
recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro,
ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em
algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS
POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no
que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda
maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que
investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei:
Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as
instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250
e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início,
mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu
poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro
parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro
recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00
(Cento e onze mil
novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas
as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei
de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$
447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e
oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida
para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for
colocado em prática de forma correta e como indicado nas
instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM
POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!" Siga o texto: Por favor, siga estas
diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito
dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.

OBS:
Este programa permanece próspero por causa da honestidade,
dedicação e integridade dos participantes.

*Aqui estão os passos fáceis para sucesso:
Siga os passos: *

*PASSO 1)* Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis
nomes na lista logo abaixo, (direto no banco).

*Tá pessoal, eu também fiz isso e no final está a prova. (Sandro)*

*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*

Meus comprovantes estão em anexo. Quem não receber ou não conseguir abrir
poderão ver pelo site:

http://picasaweb.google.com/sandroguioday/Recibos

Coloque seu comprovante em anexo também para aumentar sua confiabilidade. Ou
façam como eu, dêem upload em algum fotolog.

*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*

* *
*  *

(1) Maria (Banco Itaú) AG - 0040  C/C - 68760-0
(2) Marcio - Unibanco - ag. 0212 C/C 203162-4
(3) Priscila Freitas ( Unibanco ) AG 0083 C/C 106-495-1
(4) *Rodiney(Banco do Brasil)AG.2708-1 Poupança **(Variação 01) **40.456-x*
*(5) Giórgia (Banco do Brasil) Ag. 3529-7 Poupança (Variação 01) 11.509-6*

*(6) Sandro (Banco do Brasil) Ag. 1249-1 Poupança (Variação 01) 31.301-7*

* *

* *

*PASSO 2)* Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome
juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da
lista, e eleve os outros.
EX: Quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante
até chegar em você que estará na posição (6).

*PASSO 3)* Depois envie esse artigo a no mínimo 200 *fóruns ou
newgroups* espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi,
etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar,
mais dinheiro você irá ganhar.

Agora pare e pense. Faz sentido não faz?? Baseando-se em um sistema
simples onde todo mundo ajuda todo mundo*. Afinal de contas, quem não gosta
de ganhar uma grana?*
E são só R$6,00 reais de investimento, que voltarão pra você em
uma quantia *bem maior*.

*Vamos ser realistas. É uma brincadeira, vai depender do seu ciclo de
relacionamentos. Mas só temos a ganhar! Vamos fazer nem que seja para
recuperar os 6 pilas. Vamos entrar na brincadeira e ver no que dá! Não custa
nada! (Sandro)*

*OBS: Só não vá errar o número da sua conta e confira primeiro o nome da
pessoa no depósito. **

*

* *

Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e
baseado na *HONESTIDADE* *e credibilidade*.

E que pode ser repetido toda vez que você estiver no sufoco, é só passar pra
frente e ACREDITE FUNCIONA MESMO!!!

É uma quantia de dinheiro que muitas vezes arriscamos em loteria ou
qualquer outra coisa, sem ganharmos nada, sem contar quantas vezes damos
dinheiro a pessoas que não merecem. Quando estacionamos o carro, por
exemplo, sempre tem um para pedir um real; mas aqui você está investindo.

*Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere*, pois em alguns dias
começará a aparecer depósitos de R$1,00 na sua conta, e até que você chegue
na posição (1) da lista, já terá
recebido muita grana.

*FAÇA O TESTE!!!
*

*CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU**
SEI QUE VC VAI ENTENDER *;

VAMOS CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5
respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).

Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.

Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00
enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com
o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado
por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25,00 de
ganho.

Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da
lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos
respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e
eu receberei então mais R$125,00!

Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista.
E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam,
totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625,00! OK!

Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na
posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos.
Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais
R$ 3.125,00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens
para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição
da lista.

E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
pessoas, que me dará um ganho de R$15.625,00! Inacreditável, com o
pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de
R$ 19.530,00 (A soma dos valores). O mais incrível ainda, com apenas o
retorno de 2,5%
(5 retorno por cada uma das 200 mensagens enviadas) que eu e meus
parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR A SUA VIDA! DEPOSITE AGORA!!!
(JÁ), PELA INTERNET OU VÁ ATÉ O BANCO.
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
MAIS, MELHOR!!! . . . E *FELIZ VIDA NOVA!!!*

O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS
PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA
NESSE PAÍS E ALÉM DE AJUDAR, VOCÊ PODE SER BENEFIADO TAMBÉM, O SISTEMA
FUNCIONA! SÓ DEPENDE DE VOCE CONTINUAR.
ESSA É A VERDADEIRA CORRENTE DO BEM!

BOA SORTE!!!!

****ATENÇÃO****

PARA PARTICIPAR VC PODE USAR ESSA MESMA MENSSAGEM,
COLOCANDO O SEU NOME NO NÚMERO 6 DA LISTA, SUBINDO OS OUTROS E
EXCLUINDO O PRIMEIRO. EM CASO DE DÚVIDAS ME DIGAM POR E-MAIL